domingo, 4 de agosto de 2013

Dia 12-09 tem Sarau do Binho no Espaço Clariô de Teatro. Lançamento do doc. " Meu Campo Limpo" de Aldrich Kanashiro / Albertina Araujo e do livro "Angela, um jardim no vermelho" de José Sarmento.

Começa às 21hs . O enderço é R: Santa Luzia 96 , Taboão da serra. Próximo ao Hospital Family.

2 comentários:

Fábio Luis Siquera Miranda disse...

Favelado. É essencial ter Fé. Nesse mobral degrau por degrau é fundamental Fé, desconcentrados centrados e desacreditados no inevitável o tal plano espiritual. Bote Fé, não veja na vida corporal atual senão uma estada passageira ligeira e natural contudo é para quem tem Fé uma parada momentânea em má hospedaria, meramente educacional para a moral.
O Rap tem Fé na real da real dele ninguém desacredita e é “desdessa” vida desleal as punições pelas infrações na existência corporal. Ter Fé e Humildade natural é essencial aqui nesse plano material imoral. Cheio de ambição maldade vaidade preconceito individualidade letal e descrença total. Observando o mapa veremos o normal leal de um primeiro desvio dos caminhos do Mestre da Felicidade real Mesmo no atalho canibal persiste. Não desacredite que o Bem existe. Fé que de desvio em desvio se cai sozinho tropeçando em deliciosas vontades na trilhazinha desigual e de consequência em consequência trupicamos na infelicidade olhando no olho do Chacal. A.K. Gratidão pela lição mil grau botamos Fé agora canetada marginal ecoando outras verdades em todo o "curral", uau! Brasil no pá e pum até umas hora. Quem gora chora.

Fanzine Episódio Cultural disse...

“IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. A taxa é de R$ 5,00 e as inscrições terminam no dia 14 de agosto de 2013. Gostaria de Participar?
Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, entre em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

Sarau do Binho