quarta-feira, 18 de maio de 2011

ANGÉLICA E ESSA GENTE DIFERENCIADA - SHIDON SOARES



ANGÉLICA E ESSA GENTE DIFERENCIADA



Ô Angélica,
...
Tu que vieste de algum chique lugar,

Quem sabe Sergipe ou Buenos Aires,

Tu sabes, vivo saltando de galho em galho,

Igual macaco prego n'árvore,

De estação em estação no atraso,

Direto na linha laranja ligado,

Me diga, me responda, Angélica,

Sou diferente

Ou sou gente diferenciada?



Porque isso não se faz, Angélica,

Tirar do meu caminho uma parada,

Eu sei, é difícil esse negócio,

Passagem bem na frente do teu edifício,

Tu dizes e lá está abaixo-assinada,

Aqui em frente à minha mansão, não,

Churrasquinho de gato, produtos pirateados,

Ô Angélica,

Só tu podes me dizer,

Estou num dilema, inteiro perdido,

Será que errei no cálculo?,

Entrei e dei com a porta na cara;

Afinal, Angélica,

Sou diferente de outras pessoas,

Ou de algumas pessoas sou gente diferenciada?



Ô Angélica,

Me responda por favor,

Excesso de higiene é coisa muito errada,

Não esqueça aquela história,

Trem só anda se for nos trilhos,

Se sair a vida fica descarrilhada.



Ô Angélica,

Tu que tens o destino já traçado,

Me diga, Angélica querida,

Sem a próxima estação,

Como vou chegar em casa?



Ai ai, Angélica tão amada,

Me livra dessa angustiosa dúvida,

Sou diferente

Ou sou gente diferenciada?



15 de maio de 2011

http://shidon.zip.net/

Nenhum comentário:

Sarau do Binho