segunda-feira, 3 de maio de 2010

POETA CARLOS SILVA


Recebemos hoje, pelo e-mail do Sarau do Binho , este poema do nosso querido amigo Carlos Silva. Este cabra da peste, como ele mesmo costuma dizer, começou a frequentar o Sarau por volta de 2003. Ainda ontem assistimos a uma gravação que fizemos numa daquelas " Noites da vela", ainda no antigo bar, em frente ao colégio Presidente Kennedy, onde tivemos o prazer de ouví-lo. Hoje ele está com a família em Ilhéus, cantando e encantando por lá. Fiquei sabendo também que sua música " Estrangeirismo" está sendo usada num livro didático, achei maravilhoso afinal, eu mesma a usei diversas vezes em sala de aula e a indiquei pra vários colegas . Sucesso!!!!!!!
Caro amigo, esperamos que Ilhéus o tenha acolhido como você merece e que em breve possamos vê-lo e ouví-lo novamente.
Suzi

Segue o poema e a mensagem

CARLOS SILVA



Pra falar de um Brasil
Grito o brado brasileiro
Por ai fazendo verso
Por este mundão inteiro
Assim segue o poeta
Com sonho de estradeiro

O que seria do verso
Se não fosse a poesia
O que seria do poeta
Sem o clarear do dia
O que seria do cantador
Do caboclo trovador
Sem a sua cantoria?

O que seria do sarau
Sem o poeta a declamar
O que seria da rima
Sem o poder do versar
Eu me lembro com carinho
Do belo SARAU DO BINHO
Que aqui vivo a pensar


Olá sujeitos fazedores de versos, andadores dos guetos e das avenidas,despachados na mira da poesia, atirando rajadas de versos por onde passam, Para quem não teve a oportunidade de ouvir o meu mais recente(E ULTIMO CD) O Brasil em versos cantados,deixo-lhes minha gratidão através do link abaixo:
http://bandasdegaragem.com.br/carlossilvacantador
Este é literalmente o meu ultimo trabalho fonográfico. Peço que ouçam,espalhem por ai e acima de tudo, aceitem o meu maior agradecimento a cada um de voces por dividir comigo ao longo de um bom tempo, nossos momentos culturais.
Do meu jeito... eu os amo por mais errôneo que seja(ou tenha sido o meu proceder)

Deus os abençoe VAGABUNDOSSSSSSSSSSSSSSSSS

73 8115-5072
77 9196-4571

PS, SE VIERDES A ILHEUS, EU OS AGUARDAREI NA NOSSA CHOUPANA EM MEIO AOS INDIOS TUPINAMBÁS DESTA REGIÃO.

Carlos Silva



Nenhum comentário:

Sarau do Binho