Follow by Email

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

HOJE, NO SARAU DO BINHO, DOC. "À SOMBRA DE UM DELÍRIO VERDE" DE CRISTIANO NAVARRO

HOJE, NO SARAU DO BINHO ÀS 21HS , TEM A EXIBIÇÃO DO DOC. " À SOMBRA DE UM DELÍRIO VERDE" DE CRISTIANO NAVARRO, SOBRE A LUTA DOS GUARANI-KAIOWA CONTRA O AVANÇO DA MONOCULTURA DA CANA DE AÇUCAR. EM SEGUIDA, BATE-PAPO COM O DIRETOR,

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

sábado, 20 de agosto de 2011

WEDSON CARURU LANÇA DVD

HOJE, ÀS 20HS , NO CENTRO CULTURAL MESTRE ASSIS DO EMBU, LANÇAMENTO DO DVD DE CORDEIS DE WEDSON CARURU.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VÍDEO DO NCA- OCUPAÇÃO EXPERIÊNCIA DE WEB TV

Salve povo,

óh nóis aqui aprontando de novo,
Há um mês atrás mais ou menos nós do NCA nos reunimos em torno de uma proposta de produzir um programa mensal de Web Tv para a TVT (TV dos Trabalhados de São Bernardo do Campo). Mas muita àgua passou por debaixo da ponte e o programa não foi ao ar e provavelmente não haverá continuidade com a TVT, mas nós pretendemos dar continuidade em breve. De qualquer maneira segue o primeiro Bloco do programa e loguinho postaremos o segundo bloco.


domingo, 7 de agosto de 2011

NESTA SEGUNDA, 08-08-11, TEM LANÇAMENTO DO LIVRO " QUEM ROUBOU QUEM" DE ANA PAULA RISOS



É um livro de poemas, contos e algumas propostas de dramaturgia, seu nome “Quem Roubou Quem?” escritos de 2002 a 2011. Contemplado via Ciclo Continuo, pelo projeto de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) neste ano.

O livro traz como conteúdo os dramas humanos, o ser humano( ou desumanizado) e suas condições, as contradições de uma sociedade posta. Marcando também a transição da escritora de sua fase mais jovem ao inicio de sua fase adulta. Portanto, o leitor vai se deparar com procuras, processos por uma escrita que cada vez mais busca relacionar-se com aquilo que desperta a autoconsciência humana.

A atualidade do livro é um fator importante a ser refletido, pois se faz neste momento para que algo seja movimentado na sociedade, a sensibilidade, a capacidade de percepção, a reflexão e a imaginação como campo de possibilidades futuras.

Sarau do Binho