Follow by Email

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ÚLTIMO SARAU DO ANO

GUINÃO E PAULETE

GRUPO ILÊ ATUNDÊ

PRETO SOUL

DANDARA TAMBÉM FEZ MASSAGEM NOS PÉS DE ALGUÉM. FELIZARDO!!

AUGUSTO E BINHO
FERNANDINHO BEAT BOX
PÉS DE PAULA, MÃOS DE GUINÃO


MUITA GENTE BOA
PRETO SOUL




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ÚLTIMO SARAU DO ANO- "FESTARAU"

GRANDE FESTA COM A BANDA PRETO SOUL, GUNNAR VARGAS, LANÇAMENTO DO LIVRO" FAN DA RUA" DE EVANDRO-LOBÃO, PROJEÇÃO DE FOTOS E VÍDEOS.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO NO SARAU DO BINHO DIA 13-12

Na próxima segunda, 13-12, teremos a presença de Plínio de Arruda Sampaio para o lançamento de seu livro " POR QUE PARTICIPAR DA POLÍTICA?" . O valor do livro será apenas 10reais. Não perca, venha bater um papo com um dos grandes políticos deste país.
Antes teremos a Velha Guarda do Jd. Helga e também um curta sobre os 25 anos do MST.
Começa às 20hs




segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

FESTIVAL DE POESIA DO CAMPO LIMPO- PREMIAÇÃO

Foi muito bacana a entrega dos prêmios do Festival de poesia do Campo Limpo. A premiação aconteceu no último sábado, 04-12 na Biblioteca Marcos Rey. A presença da Prof. Iara com seus alunos da E.E. Prof.João Caly, de Taboão da Serra, foi fundamental para o evento. Quero parabenizar a todos que organizaram e participaram deste festival e especialmente a prof. Iara por sua dedicação e entusiasmo por seu trabalho e pelas conquistas de seus alunos. É de educadores assim que nossas crianças precisam.







sábado, 4 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SARAU ELO DA CORRENTE PEDE AJUDA

Como todos já sabem, a três anos no Monte Alegre – Pirituba, Bar do Santista, acontece todas as quintas feiras um encontro quem vêm contribuindo de forma rica e intensa com o movimento de literatura e esse encontro tem um nome, por nós muito respeitado, Sarau Elo da Corrente, que hoje mais do que nunca pede ajuda, pois o bar onde acontece os encontros do Sarau foi lacrado pela prefeitura de Sampa. Por esse motivo pedimos o apoio e a presença de tod@s aqueles (as) que apóiam as atividades desse espaço e que puderem comparecer na próxima quinta-feira, dia 02/12, para que possamos tomar conhecimento dos motivos pelos os quais o bar foi lacrado e então começarmos as ações para reverter a situação. Desde já @s organizadores do Sarau Elo da Corrente avisam que vai rolar roda de poesia, assim como aconteceu no Sarau Poesia na Brasa, quando fomos expulsos do antigo bar onde fazíamos nossos encontros, mas que mesmo assim fizemos um encontro no meio da rua, para coletivamente decidirmos que rumos tomar. O Coletivo Poesia na Brasa apóia todas as ações do Sarau Elo da Corrente, axé pra nóis.

Sarau do Binho